Slideshow

domingo, 19 de abril de 2009

Pateta,Palhaço e Àrbitro



Pateta, palhaço e árbitro.
Nasci pateta,continuo pateta, e serei ,até ao final da minha vida um pateta.
Não, não sou pateta por não gostar do Sporting Clube de Portugal.
Sou pateta, porque nasci pateta.
Nem pensem, que só pelo facto de possuir uma licenciatura em engenheria, deixo de ser pateta.
Aliás, fui, sou e serei, muito mais conhecido por pateta ,do que por engenheiro.
Chamam-me muitas vezes palhaço.


Fico triste porque não sou palhaço.
Sou pateta.
Exijo que tratem por pateta.
Abomino as pessoa que me pôem alcunhas.Como por exemplo, chamarem-me de palhaço.
Exijo que me tratem por pateta, porque desde miúdo que os meus familiares, os meus amigos e professores, sempre o fizeram.
Algumas vezes sem muito carinho.Mas sempre o fizeram.
E ainda hoje ,que sou um pateta crescido,tenho saudades de quando os meus amigos diziam nos jogos lá da nossa rua. O pateta é que arbitra.
Ou quando os professores diziam.Hó pateta ,vem aqui ao quadro.
Ai que saudades
Agora chamam-me de palhaço. Não gosto .
Mas pior ainda é, quando me chamam de árbitro.
Aí ,eu não aguento.
Porra (peço desculpa), quero que me tratem por pateta.
A partir da próxima jornada, seja em que campo fôr,se não me tratarem por pateta (jogadores,dirigentes,treinadores e público),vou pensar muito sériamente em retirar-me para junto da minha familia e amigos.
Porque aí ,tenho a certeza de que quando se referem a mim, nunca me agridem verbalmente, porque serei sempre para eles o querido PATETA.

Carlos Lopes

Sem comentários: