Slideshow

sábado, 4 de abril de 2009

ENTUSIASMO E SABER


A Organização do VIII congresso leonino foi liderada por um grande Sportinguista com uma capacidade de gerir pessoas só ao alcance dos privilegiados.
È um homem especial. Dos poucos que nesta altura consegue consenso na família sportinguista.
Ao contrário da maioria dos elementos que fazem parte dos corpos directivos do clube, Ernesto Ferreira da Silva tem tido sempre uma atitude para com os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, que consiste no estar consciente de não ter mais valor do que as outras pessoas.
O entusiasmo que todos nós vimos em Ernesto Ferreira da Silva, quando se disponibiliza para servir o clube,é talvez das qualidades mais importantes que vimos no responsável pela concretização do VIII congresso leonino. Porque o objecto do interesse não é a pessoa, mas a obra colectiva com que todos os sportinguistas se possam identificar.
Os dois maiores eventos do nosso clube, nos últimos 30 anos, foram conduzidos e liderados por este grande sportinguista.
Ernesto Ferreira da Silva é um exemplo de como com brilhantismo, capacidade e inteligência ,se pode desinteressadamente servir bem o Sporting Clube de Portugal.
Obrigado por ser quem é.

Carlos Lopes

Sem comentários: