Slideshow

domingo, 3 de maio de 2009

Mulheres com Garra



Hoje é um dia muito especial.
Hoje ,o dia é dedicado à mulher mais bonita do mundo.
A Mãe
A Mãe de cada um de nós.
Esteja ou não fisicamente presente, ela foi eleita como a mais bonita do mundo.
Vou aproveitar este dia para falar também das mulheres mais bonitas do meu País.
Todos sabemos que são as do Sporting, mas mesmo assim, vou falar um pouco dessas lindas mulheres.
Mulheres de coragem.
As mulheres mais bonitas do meu País,colocam muito antes de obterem sucesso, o problema ,se o merecem.
Compreendem quando as coisas estão bem feitas, e são únicas a reconhecer outras que fazem coisas bem feitas.
As mulheres do meu clube, acreditam no futuro, acreditam no ideal do Sporting Clube de Portugal.
Exigem que o clube continue VERDE DE ESPERANÇA E BRANCO DE TRANSPARÊNCIA.
Anulam, tudo o que é exagerado, tudo o que é excessivo, tudo o que é grito, tudo o que é incontrolado.
As mulheres do meu clube, que são as mais bonitas do meu País,são fortes e ambiciosas, inteligentes e brilhantes.
As mulheres do meu clube, estão na plataforma da frente no contributo para o desenvolvimento do meu País.
Elas são mães, advogadas, jornalistas,administradoras. magistradas, donas-de-casa, médicas,policias,enfermeiras.
Belas e elegantes.
Eu sei que em todo o País encontro mulheres com o mesmo perfil das sportinguistas, , mas não encontro mulheres tão bonitas como as do meu clube.
Às mulheres mais bonitas do meu País, quero em nome de todos os homens agradecer, não por serem só Sportinguistas,transportando e exibindo o VERDE DE ESPERANÇA E O BRANCO DA TRANSPARÊNCIA, mas fundamentalmente por serem mulheres.
A todas as MÃES do meu País, um beijo de carinho, e obrigado por serem quem são.

Carlos Lopes

Nota: Publicado em -
http:// zonadesportiva.blogspot.com

Sem comentários: