Slideshow

sexta-feira, 27 de março de 2009

LUTO PELA MORTE DA HONRA E DA VERDADE




Todos os sportinguista sem excepção, estão muito orgulhosos pela forma como os atletas profissionais de futebol defenderam e prestigiaram as nossas côres na final da Taça da Liga.
Todos nós vimos que o Sporting Clube de Portugal foi impedido de ganhar a taça.
Não perdemos.
Fomos impedidos de ganhar,por um árbitro que já mostrou a saciedade que não é isento, que não tem credibilidade, que não tem competência nem capacidade.
È um árbitro sem coragem, que é a maior virtude de um homem.
Não consegue deixar de ser um medroso, que treme o queixo de terror.
Não suscita em nós sportinguistas a crítica ou o desprezo, mas sim a nossa compaixão.
Pobre criatura.
O Sporting Clube de Portugal é uma instituição com mais de 100 anos. Exigimos que nos respeitem por tudo quanto se fez ao longo de um século.
Não permitiremos que os pequenos poderes deste país,brinquem connosco.
Não reagirmos a uma classe medíocre, que se permite num periodo de tempo, ter um,dois ou três patetas a exibirem a falsidade, a batota e a mesquinhez, é pactuar com esta gente. E isso o Sporting Clube de Portugal não quer.
Falar-se-á da arbitragem sempre que esta gente seja escandalosamente protegida.
Conheço e amo o meu clube desde os anos 50, conheço o país onde nasci e vivo, e sabendo que os valores adquiridos na educação , para se viver em sociedade em Portugal,ou seja, a honra, a transparência, a verticalidade, o carácter e a honestidade, já hoje não são considerados valores palpáveis, eu apelo a todos os sportinguistas para estarem muito atentos a tudo quanto nos queiram fazer.
O futebol em Portugal está de luto, pela morte da honra e da verdade.

Carlos Lopes

Sem comentários: